Fala-se à boca pequena que a vida é agora. Que é feita de instantes. Eu sinto isso. Impressões, sentimentos e emoções tenho o tempo todo mas nunca são iguais. Parecidos, talvez, mas não iguais. O momento é diferente a cada si mesmo.
Há instantes estive com amigas. Amigas recentes, se comparadas a amizades de 60 anos. Momentos agradáveis em que pude me observar, no encontro que se deu na casa de uma delas. Que por sinal é um ser humano bastante especial. Como todas o são, tão particulares e tão diferentes.
Freando minha tendência a filosofar, me atenho ao fato de que conviver com esse grupo tão diversificado e inusitado, torna minha vida mais colorida, interessante, deslumbrante. E esse verbo - deslumbrar - tem um significado importante para mim, desde adolescente, ao ler num livro a seguinte frase: “Quando deixarmos de nos deslumbrar, chegará a velhice.” Talvez seja isso. Na companhia desse maravilhoso grupo do Circuito da Maior Idade do Instituto Butantan, eu me sinto jovem e cheia de vida.
E isso acontece agora.
Por: Mércia Tolendal, participante do grupo
É isso que também sinto Mercia. Revitalização !! Sinto quando por um motivo ou causa, tenho que faltar...
ResponderExcluirAmo tudo que acontece no grupo, das atividades aos abraços apertados.
Ironilda Soares.
Muito obrigado...
ResponderExcluir