terça-feira, 30 de novembro de 2021

SANEAMENTO BÁSICO - Como funciona e nossa situação

Hoje, dia 29 de novembro nosso encontro tratou de um tema extremamente importante, mas as vezes passa despercebido, invisível pela população e desconsiderado pelas autoridades públicas. Para conversar conosco sobre "Saneamento Básico" recebemos a Sra. Maria Saffa, engenheira química com 35 anos de experiência na área de saneamento.  

Com  sua larga vivência na área e simpatia, Saffa compartilhou conosco informações importantes, nos esclareceu sobre como funciona o processo de saneamento e, ainda, nos trouxe dados alarmantes sobre a situação do Brasil. Apesar de triste os dados serviram para um alerta para ficarmos mais atentos e reivindicar nossos direitos com relação as questões relativas a água e esgoto. Prezada Maria Saffa parabéns pela apresentação e nosso muito obrigado. Valeu!


Um comentário:

  1. Foi uma excelente apresentação..Apesar de termos a Sabesp, aqui em São Paulo, que faz um bom trabalho mas ainda é pouco.A situação do Brasil, em geral, é muito ruim. Precisamos de mais engajamento de toda a população no tema de tão grande importância. Infelizmente este tema não interessa aos políticos, pois não gera votos ....

    ResponderExcluir