domingo, 24 de julho de 2022

Circuito Butantan da Maior Idade & G-10 Favelas, em Paraisópolis

O Circuito Butantan da Maior Idade visitou no último dia 20 a agência central da G-10 Favelas, em Paraisópolis, por meio de duas participantes, Madeleine Hutyra de P. Lima e Eliana Haberli Silva. Recebidas presidente da entidade, Gilson Rodrigues conheceram a grandiosidade do projeto de transformação dos moradores e do local. São 100 mil habitantes nessa favela que é uma das maiores do país, convivendo com necessidades e desafios. Rodrigues agradeceu as contribuições assistenciais que o CMI destinou ao projeto, sobretudo no auge da pandemia, em 2020 e 2021, quando milhares de refeições eram distribuídas diariamente aos mais necessitados. Essa contribuição ainda é necessária à entidade, que se expandiu para um polo de formação profissional, com apoio aos microempreendedores, agência de empregos, escritório de logística interna, centros de design, moda, artes e horticultura.

Em uma cerimônia emocionante para as representantes do CMI, Madeleine foi condecorada com uma medalha, pelo seu esforço em iniciar o movimento assistencial no grupo.




6 comentários:

  1. MERCIA TOLENDAL GREGUOL25 de julho de 2022 às 09:14

    Parabéns pela iniciativa, pela atitude e por se importarem!

    ResponderExcluir
  2. A nossa visita foi muito gratificante. Ver e sentir o esforço de melhorar a vida nas Favelas por um grupo coeso e entusiasta liderado por Gilson Rodrigues, num trabalho que existe apenas há 3 anos.

    ResponderExcluir
  3. Não esperávamos a recepção calorosa que tivemos, eram sorrisos e mais sorrisos...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Madeleine e Eliana .

    ResponderExcluir
  5. Foi com grande alegria que vi os frutos desse trabalho do G10 favelas.
    Parabéns também às amigas Eliana e Madeleine que tão bem representaram o CBMI na visita a agência central do G 10 Favelas, em Paraisopolis.

    ResponderExcluir