No dia 15/06 recebemos a Paula Magalhães para nos contar mais sobre a equipe multiprofissional no cuidado da saúde.
Pudemos compreender os diferentes profissionais que compõem essa rede e como todos nós temos acesso gratuito a eles pelo SUS. Aprendendo melhor a quais serviços temos direito e como acessar esses atendimentos.
Obrigada pelas informações tão importantes, Paula!

Nenhum comentário:
Postar um comentário