Hoje tivemos a oportunidade de receber a responsável pela Fisioterapia do Centro Saúde E. Samuel B. Pessoa, Sra. Angela Baroni e sua equipe para conversar conosco sobre: “Sarcopenia e a importância do fortalecimento muscular".
Mais uma vez o encontro foi bastante esclarecedor e, inclusive, com dando sugestões de exercícios para prevenir e/ou estabilizar a progressão da doença.
Muito obrigada pela simpatia e profissionalismo dos nossos encontros.

Nenhum comentário:
Postar um comentário